quarta-feira, 11 de julho de 2007

EU ME PERDI

Quando ouvi ruídos lá fora
pensei,é ele,chegou a hora.
Abri, então, aquela porta
que há tempos estava trancada.
Deixei-o penetrar na minha morada,
beber da minha água,
comer da minha comida,
desbravar a minha vida.
Permiti que ele se tornasse importante
como nunca nenhum outro visitante
antes dele havia sido.
Ele acabou dividindo comigo
as noites e os dias,
as tristezas e as alegrias,
as derrotas e as vitórias.
Fomos nos tornando uma história,
um conto de fadas
e nossas almas foram sendo lavadas
de toda as amarguras que nelas existiam
e de todas as decepções que nos feriam.
Mas eu só posso contar essa história até aí
porque no meio dela eu me perdi
e não sei se ele será capaz de me achar,
muito menos se vai querer me procurar.

Sem comentários: