sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Triste saudade

Não vou e não sei escolher as palavras,
nem o silêncio que me faz triste agora,
enquanto o tempo para e engole as letras
minha voz está na saudade neste momento.



Perdi algumas das nossas imagens,
não sei o que represento para noites mortas,
hoje minha solidão se transformou em mágoa,
é dor sem ferida aparente bem no fundo d'alma.



Não direi mais dos meus desjeitos,
esforço a boca pra manter um pequeno sorriso,
as palavras travam e não sai da garganta,
não me conheço, não por estas noites ruins.



Nem os sonhos me fazem bem, preciso mais,
do olhar, do beijo, do teu perfume no meu ar,
as manhãs não têm frutos que crescem na madrugada,
meu corpo não sabe do teu, minha saudade sim.



Agora direi que te amo, repito mais, amo, amo,
recolhido e mudo neste mundo vazio de ti,
não vou calar este amor, quando atentado,
comecei a morrer um pedaço a cada hora de saudade.

Sem comentários: