sábado, 20 de novembro de 2010

Aprendiz de vida

Sou apenas um aprendiz da minha vida,

nada mais, nada menos,

os dias estão perto, o amanhã é depois

logo mais quando eu precisar d’outros olhos.





Quero sentir coisas que sonhei ontem a noite,

saber se amar é o mesmo que ficar com o sentimento,

quando vou saber quem vai me cuidar

ou está em mim a liberdade que tanto preciso.





Tem dias que pareço sufocar meus desejos,

são tão simples que nem forço a vontade,

às vezes preciso falar e noutras só calar,

pra saber que corpo venho, que corpo vou amar.





Tenho presente a ausência dos meus amanhãs,

não nego amor, mas preciso me sentir desejado,

uma mulher de corpo e paz, uma boca que beija,

um carinho pra confessar minhas carências.





Tenham paciência com o eu aprendiz,

antes do amanhecer caminho lento vida afora,

como se no rosto nascessem novas vontades,

de um tempo novo, de nada tão muito distante...

Sem comentários: