domingo, 21 de novembro de 2010

Quando Te Conheci Meu Amor

Deixei as tristezas e dissabores, lá no passado
E vestí-me de gala, era o nosso primeiro encontro,
Logo estaríamos frente a frente...
Um tremor de emoção sacudia todo meu ser,
Enfim iria ter-te pertinho, tão perto...
Ah... minhas veias latejavam e o
Coração pulsava acelerado...

Mergulhamos um no outro, esquecidos do mundo,
Sol, céu, natureza... tua mão na minha
Tua boca molhada, tão boa...
Sussurrando: Amor...querida, vida minha !
Perdida em teu olhar deixei-me ficar...
Seria um sonho?
Eu não queria mais acordar...

Implorei: Pai Onipotente, abençoe este amor presente...
Quero estar em teus braços para todo o sempre...
Ser tua estrela, tua menina, ser teu próprio ar...
Já sou tua, es tão meu, nossos corpos são um só...
O gosto do nosso amor está em minha boca
Como posso chamá-lo agora de amigo,
Depois de teu corpo ter percorrido o meu,
Depois de tanta entrega?
Não meu amor, prefiro partir pra sempre
Quebrada, arrebentada por dentro...
Esse amor está aqui, não posso tirar-te de mim
Triste dor, nunca poderei chamar
De amigo quem chamei de amor!
Vai por favor, não olhes para trás amor!...

Sem comentários: