sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Valores

Caminhei anos sobre folhas de ouro
como se todo o mundo fosse outono.
A felicidade? O vento espalhou pelo mundo.


Não sei se aprendi algum valor dos sentidos,
os fogos das paixões queimam feito palha,
nos olhos a fome de carinho continua explicita.


Não me recordo o sabor de beijos anteriores,
pensava que amor era possuir, como tantos,
fui crucificado pela ausência e pela distância.


Se houver tempo, quero amar sem medo,
dar e sentir o delírio de me doar a outro,
em troca, nada, meu sentimento é unilateral.


Preciso me fazer feliz diariamente, sem custos,
só os imbecis pagam por favores e amores,
quero meu "bom dia" de corpo, sexo e gozo.


Sou o amor amigo do meu coração, e mais,
ser fiel é acender o sentido dos amores ao redor,
hoje não importa valores, medos, apenas amor.


Quero hoje, meu Deus e meu amor inteiro,
em tempo de me entender, em tempo de viver,
em qualquer tempo que me resta de amar...

Sem comentários: