sábado, 27 de novembro de 2010

APENAS UMA NOITE

Eu te vi tão linda!

Eu pensei em sonhar...

Mas era a graça da visão que te trouxe

até meu coração, enleado a emoção do amor

que transbordou...

Uma noite, apenas uma noite eu preciso

para eternizar este amor nesse desejo

de te amar...



Amo-te sim!

Amo-te por que foi através de ti

que conheci este amor...

Amo-te como a flor ama a luz

espargindo esplendor...
Só uma noite para te banhar

E te cobrir com este amor...



Amo-te sim!

Amo-te com esse desejo de te amar...

Com esse amor tão lindo quanto

o prateado luar e com este amor

eu sempre irei te amar...



Uma noite! Apenas uma noite

para transbordar teu coração...

Eu sei que vives também essa paixão...

Amo-te sim!... E assim serás sempre

por mim amada com ternura e devoção...

Amo-te como a alvorada ama a claridade

que vai chegar...

Amo-te sim e com este amor irei

sempre te amar.

Sem comentários: