domingo, 28 de novembro de 2010

ATÉ O FINAL

Que não me seja arrebatado esse encanto que ao meu coração chegou e que não me seja negado este amor há tanto esperado.



Ainda que eu sofra essa dor de amor, como elo de amor ao coração atado; Ainda que a minha alma faça mal, eu quero solver essa dor até o final, porque, o que me envias não é dor, é fragrância almiscara de puro amor.

Que não me seja enviado outro amor, conduzido a este coração, hoje, amante transfigurado bordado de emoção, porque tua imagem me faz querer-te tanto!... Mas que este pranto seja-me sempre um escorrer de alegria transportando tua visão nas letras vivas deste amor-esplendor, enleio de meu coração nas letras vivas de minha poesia.


Teus lábios amor são puro desejo de amar;

Teus seios são duas maçãs prontas a degustar;

Teu corpo é o corpo que eu sempre quis abraçar e o teu amor, é o amor que eu quis no coração...

É pura emoção de um sonhador em busca do amor que está em ti...

Ainda que este amor ao coração faça mal, eu quero sorvê-lo como licor, mas que seja o teu amor...

Até o final.

Sem comentários: