domingo, 28 de novembro de 2010

Guardados de nós

Guarda teu segredo de mim,

mostra-me somente o sentimento,

não quero a riqueza dos reis,

nem o perigo de vidas passadas.





Guardo teu segredo de mim,

do pouco que revela o tempo,

das magias que mostram as noites,

do meu corpo como o teu és o meu.





Guardo nosso segredo do mundo,

do meu amor tão parecido contigo,

na tranquilidade que existe em ti,

na precisão e o absoluto do prazer.





Guardo nossa paixão nos corpos

que transbordam em uma fração de segundo,

do tamanho de um céu,

na quentura exata do mais quente inferno.





Guarda meus segredos da felicidade,

a maior parte do que existe de tudo,

o carinho, o perfume, a saudade,

invisível ao tato, exposto e vivo na mente.





Guardo teus e meus segredos de amor,

sem dar um sentido secreto as coisas,

nos amamos sem adivinhar detalhes,

inventamos, confundimos e nos damos vida.

Sem comentários: