sábado, 27 de novembro de 2010

SONHAR E AMAR

Como eu quisera hoje o mesmo sonho de outrora sonhar,
criar asas e voar, levar-te no meu sonho e uni-lo ao teu, faze-lo tão só nosso, tão só meu.


Novos sonhos construiremos passo a passo

Deixando que o fluir etéreo no espaço,

Nos indique que eles são o caminho a seguir

não serão teus ou meus e sim um fundir de almas a ressurgir...


Então em nosso sonho, levar-te-ia a conhecer paisagens nunca vistas.
E eu te mostraria o caminho da estrela guia, e te revelaria o segredo das três Marias. E tu virias através do meu sonho, o brilho do meu olhar.

Então minha tristeza teria um fim.



Esperarei que por entre nebulosas me leve e que junto às estrelas contigo eu navegue...

Quando o tempo definir como haveremos de prosseguir...

Sei que nossa estrela juntos encontraremos...

Olharemos o céu a nos brindar e eu sentirei que meus sonhos estão dentro de ti

No brilho refletido em teu olhar...

E eu te indicaria o mais lindo campo estelar e ali te cobriria de ternura.
E o nosso riso seria límpido e claro, então nossa felicidade seria única e completa.



Em ti eu redescobriria meus sentimentos.

Seria lindo sentir que te toca o vento do amor,

e a felicidade estaria presente, na alegria de te ter ,

na ternura de te saber a parte de minha alma que tanto procurei...

E eu desenharia para ti o segredo das cores, te diria por que o arco-íris está no teu olhar quando triste te pões a chorar. E eu segredar-te-ia os valores dos sentimentos, baixinho te revelaria por que os corações que amam, fundem-se no amor. Dir-te-ia por que as fragrâncias mais puras são essências de flor.



E eu ouviria tua vozenlevada.

Os olhos perdidos nos teus, a alma na tua mergulhada,

e se eu chorasse seriam lágrimas felizes, enfeitando de pérolas o arco-íris.

Me falaria das cores e eu te responderia sobre amores...

Me segredarias sobre os sentimentos e eu te falaria a beleza destes que carrego em meu peito

Quando nossos corações se tornassem uno, eu cantaria só para ti,as mais lindas canções de amor ...

Ah! Como eu quisera novamente esse mesmo sonho contigo sonhar!

Porque não tentas ouvir a voz que te fala baixinho

que ao amor nada se deve negar?...


Então levar-te-ia a conhecer a fonte pura do amor e ali te diria por que meu coração junto ao teu tem mais calor,

e eu te cobriria com meus sonhos e tu voltarias novamente a amar e o nosso amor seria o amor sonhado...



Beber a água pura da nascente do amor, de um amor em toda a sua certeza...

Ouvir o que segreda este sentimento

Receber a carícia de teus sonhos

e... voltar a amar... insensatez que afaga o meu ser...que nunca deixou de, com o amor... sonhar



Então tu serias só minha e eu voltaria novamente a ser teu primeiro e único amado.



Como poderíamos retornar a algo que jamais passou?...

Um amor como o nosso sobrevive a tudo... e se perpetua na vastidão da eternidade.



Se recostares tua cabeça em meu colo, sonharas os teus doces sonhos

Sentirás do meu o suave odor

nos banharemos na fonte do amor em teu coração.



Recosto minha cabeça em teu coração...

Em teu regaço... sonho...

Sobre teu peito ouço as batidas de teu coração em terno enlevo...

Sonho... e sinto teu amor em uma nuvem de sons que tomam conta de meu ser, inebriando-o de sensações...



Sensações que sempre serão permeadas...

Enleadas de ternas emoções.

Sem comentários: