domingo, 28 de novembro de 2010

Nossas distâncias

A distância é o caminho da minha alma,

um tropeço no meio da noite,

um sim desajeitando, um planejado eterno.





A distância é este vazio louco

que me faz viver este nada,

ainda que mude todos os momentos.





A distância são horas que não passam,

uma tortura implacável minuto a minuto,

quando não te vejo do lado de cá dos olhos.





Mas... A distância me faz saudades,

a corriqueira lembrança de bom amor

que mantém o sorriso do lado do beijo.





A distância é fazer cada sonho inventado por dois,

sem pausa, sem parar o pensamento,

apagando pontos finais, fazendo virgulas de seguir.





A distância é pouco de paixão desordenada,

são tantas as distâncias e muitas lembranças,

de tudo e de algumas coisas só nossas.





A distância é minha verdade de amor,

o que somos e o que seremos nos encontros,

aquele mau pedaço invisível que divide eu de você.

Sem comentários: