sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Natureza Alada

Sonhando ao teu lado,
vivo minha vida,
com o poder e o dever
de expressar minha opinião,
preservando a liberdade,
que não fere a perfeição,
entregue à humanidade,
por uma divina razão
que a muitos contraria,
a caminho da evolução.
Aqui, imperfeita sou,
aprendendo a cumprir
minha missão.
Arrasto um corpo cansado,
confiando na salvação,
que não tem preconceitos,
e entende meu coração.
Não julgarei palavras,
que rolam sobre o chão;
pensamentos têm asas,
não ficam detidos,
ou aprisionados a uma paixão.
Permaneço livre, para sentir,
seguir, contemplar, escutar e provar,
o sabor do fel e do mel,
derramados em letras,
nas paralelas do meu destino.
No vento, elas viajam,
sem impedir a minha passagem.
Lamento, cantando amor;
tenho um tempo marcado
entre os versos e inversos,
para conviver, sob o céu azul,
à sós, sobre a relva verde,
a minha felicidade

Sem comentários: