sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Anjo Encantador

Ah anjo meu que tanto amo

Tua razão mistura-se à emoção

E não pensas no que falas

Acalma-te não exponhas ao mundo

O desejo de nossas almas...



Sei que sempre fui teu doce e meigo amor

Envolva-me novamente em teus braços

Encosta teu rosto ao meu faze de mim

Tua doce amada...



Dá-me tuas mãos

Quero senti-las amparando-me

Apontando-me a trilha que nos falta percorrer...



Talvez eu consiga escrever alguns versos

E dedicá-los para ti no tempo que ainda me resta

Na incógnita desta vida...



Meus versos falarão de um amor bonito

No cais de um porto nas tardes de Outono

Nas noites frias de Inverno

Nas madrugadas românticas de Verão

E nas manhãs perfumadas da Primavera...



Nossas vidas não se alimentarão de sonhos

Se os imaginarmos como nossa realidade

Somos sinfonia perfeita vibrando na mesma clave

No mesmo compasso e nos mesmos acordes...



Quero viver contigo o segredo do amor

Das almas benditas e apaixonadas

Que nos transportarão ao éden

Embriagados de emoção pela divina visão...




Vivas em mim o maior festival de amor e de sonhos

E levantarei vôo darei asas ao meu coração

Para que ele se perca em ti e em teus versos mágicos

Livrando-me da tristeza e da solidão...

Sem comentários: