terça-feira, 12 de outubro de 2010

Menino,Menina

Você me cativa,
Estava pensando...
onde estou te levando.
Me seqüestra.
Não quero te machucar,
não merece isto.

Eu sei,terei paciência para
o que der e vier.
Talvez entenda,
talvez queira mesmo, preciso.
Venha quando quiser,
já falei isso com você.

Menina,
hoje lembrei desta nossa
conversa,
quero falar de amor
aproveitar e não negar meus
sentimentos,
você bateu forte
até me deixou diferente,
posso agora te dizer
não sei se entende,
eu ainda não sei direito,
sei que ficou.

Fiquei menino de novo,
foi você menina que mudou tudo,
fez mudar meu caminho,
ficou diferente dentro de mim,
me mostrou seu outro lado,
deu carinhos,aos poucos entendi,
você fez mudanças,tirou meus pensamentos,
agora está colocando amor no lugar,
mudou todos os sonhos e trocou por vida.

E agora menina,
o que faço com seu destino,
tenho medo de tocar seu coração
de sonhar acordado e depois sofrer,
é o amor que faz assim,
me deixa dúvidas,
não sei simular paixão,
vou ficar perto por um tempo,
não quero temer gostar,
quero você minha
fazendo de novo sonhar,
me faça acordar em seu corpo,
é como um sacudir de vida,
de coração,
não dá mais pra segurar...
te amo.

Sem comentários: