domingo, 31 de outubro de 2010

Não estou preparado pra morrer

Ainda preciso crescer como se fosse lua,

queimar naturalmente cada caloria,

reconhecer cada rosto, cada som,

como todo fim sou apenas um começo.





Ainda não estou preparado pra morrer,

preciso naquele sorriso noutra boca,

para viver esse dia a dia, um abraço,

na noite não consigo sonhar sozinho.





Ainda não estou preparado para perder,

carrego as lembranças como se do amanhã,

tento ouvir cada conselho, bom ou ruim,

pra falar de amor, me apaixono logo.





Ainda preciso da felicidade sem sorteio,

fazer meu corpo mais forte, um pouco,

sanar as necessidades, como tesão,

beijo, sexo, abraçar a amada com prazer.





Ainda não estou preparado pra morrer,

mal sei caminhar outra alma, porque?

Assim ouço todo o mundo a me dizer,

se não está preparado, aprenda, então fico!

Sem comentários: