domingo, 31 de outubro de 2010

Até que me queiras

Posso olhar-te horas inteiras
ou fechar meus olhos e imaginar-te.
Posso falar até cansar-me,
ou envolver-me no vazio silêncio,
pensando em voce........
Posso em um instante converter-me:
No radiante sol,
e iluminar todos seus despertares,
ou na lua mais formosa,
para guiar-te em suas noites escuras.
Posso ser um cão,
para servir-te de guardião,
e lamber seus pés,
e uivar em minhas noites de solidão...
E podes me falar de amor,
ou talvez envolver-me pelo espaldar.
E podes correr e abraçar-mne,
ou somente deixar-me a distancia sem olhar.
Mas não me peças nunca
que deixe de querer-te
pois pedir-me isto
seria como pedir a um passaro que nao cantasse
como pedir ao mar que não tenha sal.
Seria como cultivar uma rosa
e atira-la ao lixo.
Sería como olhar o céu
e imagina-lo sem estrelas.
Pois assim é meu amor,
algo que esta...que permanece,
uma força superior a minha vontade,
um enigma sem hierogrifos,
um sentimento superior a dor,
sem temor da morte.
Não me peça então,
que deixe de querer-te
Pois meu querer-te,
é, sem que voce´participe,
uma razão de viver,
de despertar cada dia,
e voltara andar...e seguir...e seguir...
Até que chegue o dia
em que me queiras,
e venha viver ao meu lado.

Sem comentários: