domingo, 17 de outubro de 2010

Amor como ouro de sonho

Ontem fui adulto demais, hoje voltei criança,

deixei amanhecer qualquer hora do relógio,

sou ainda uma semente do que quero ser,

um dia fico grande e lutarei contra a vontade.





Guardei um pedaço de esperança para crescer,

ontem não estava maior que um ovo de avestruz,

prendi meus olhos nos sonhos da noite passada,

para não esquecer de como fazer felicidade.





Dei nó nos dias de chuva e escondi no armário,

rabisquei planos para novos dias de sol,

não vou plantar arvores, comprarei as grandes,

pagarei com terra, todas que puderem carregar.





Hoje pela manhã a esperança explodiu,

espalhou luz pela sala do meu esconderijo,

os sonhos que prendi nos olhos se iluminaram,

foi como ir além de um céu, um novo, só meu.





Peço, deixe-me continuar criança,

mesmo que só em minhas vontades,

nos sonhos, nas manhãs de luz amarela,

quero minha vida de amor, como ouro de sonho.

Sem comentários: