sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Metade lua

Hoje, como eu, a lua está cortada pela metade,
é tudo como os sonhos que não realizei,
os desejos que ficaram em promessas,
mesmo assim é lindo, como a lua pela metade,
a conquista da paixão que parece ser impossível.


Volto sempre a falar do teto que me cobre,
olho para cima e sinto que estou protegido,
tenho um Deus depois das nuvens, bem depois,
apenas vivo, não sei como falar deste meu mundo,
estou disposto a amar alguém, desde que seja você.


Espero minha princesa na porta da rua,
não tenho tesouros, nem um cavalo de qualquer cor.
Estarei sempre por perto, como se fosse protetor,
guardando seu alimento do coração,
veja as sombras depois da janela, a lua e eu.


Não conto mais as horas que te espero,
quero ir além dos sonhos de uma mulher,
nenhum desejo vai faltar, nenhum prazer,
estarei depois do sol sentado na outra metade da lua,
mesmo que as noites sejam geladas como agora.


Vejo uma silhueta no balcão acima dos meus olhos,
é minha vida que caminha devagar na sua direção,
vez ou outra faz uma pausa e sonha,
é quando as cortinas abrem para mostrar-lhe paixão,
não sou nobre, venho apenas trazer notícias da lua.


Não conheço nenhuma maravilha além do amor,
começarei a viajar entre seu coração e o céu,
quero planar no vento que não leva ao norte,
estou muito próximo do descontrole,
a alegria fica longe, quando estou longe do seu mundo.


Está na hora, tenho que partir, não sei pra onde,
nosso amor não pode ser apenas de um momento,
deixo a oferta dos meus sentimentos, tenho-os todos,
não precisa explicar as razões do sim ou do não,
voltarei, quando a lua ficar metade sua, metade minha.

Sem comentários: