terça-feira, 12 de outubro de 2010

O NAMORO

O namoro é a coisa mais sublime que duas pessoas podem compartilhar uma com a outra. Há correspondência e muita entrega ente o casal, que vive de mãos dadas, beijando-se, como forma de selar e dar força ao namoro, que passeiam por todo o lado. Um casal de namorados quer-se sempre junto, brincando um com o outro e falando das coisas sérias desta vida, sempre de sorriso nos lábios e de olhos brilhantes de alegria, por se terem um ao outro. O namoro é uma responsabilidade, que requer humildade e despretensão, na sua rendição. Um casal de namorados nunca se zanga, e qualquer controvérsia é rapidamente sanada.

O namoro é um compromisso entre duas pessoas, que se dão uma à outra sem receios de se magoar, pois acreditam em si. Tudo é partilhado e não há segredos entre eles, fazem mesmo questão que assim seja, pois só dessa forma o namoro pode evoluir e crescer saudavelmente. É extremamente comum mas racional e compreensível que haja, durante o namoro ciúmes, pois só se querem um ao outro, e outra pessoa nas suas vidas está naturalmente fora de questão, no entanto mantém as velhas amizades e no entretanto arranjam amigos novos, apesar de só terem olhos, um para o outro.

O namoro é entendimento e flexibilidade, apesar de viver colado não deixa de partilhar o seu amor, com os amigos e conhecidos, o que fortalece ainda mais o galanteio. Os namorados vivem apaixonados e gostam do acto de se seduzirem, fortalecendo assim os laços entre eles. O namoro é questão de honra, que faz por cumprir a cada minuto do seu dia-a-dia. Um casal de namorados é sempre muito apreciado pelas pessoas, que passam por eles, dizendo o quanto bonitos eles são e que ficam muito bem um para o outro. Eles naturalmente sorriem e abraçam-se, como uma flor a desabrochar.

Sentem amor sem tamanho um pelo outro e sofrem as dores da pessoa amada. Confortam-se entre eles e desabafam o que lhes vai no coração, apertadinho de bem-querer. O namoro cobiça as coisas um do outro, e, de quando em vez, veste a roupa e outras indumentárias, pertencente ao seu par. Estar enamorado é um pássaro no céu e uma flor no jardim, que o homem colhe para dar à sua namorada. Por vezes ela cora, o que lhe traz um encantamento ainda maior por parte do seu namorado. Um par de namorados nunca entra em desavenças, resolvendo as questões de fundo, conversando entre si.

Namoro é paixão ardente é ter amor por outrem e repartir esse amor como coisa significativa, que se deseja alcançar por todos os meios. Um par de namorados é a cara-metade de entre eles e confiam um no outro cegamente. Confundem-se como uma pessoa só, tal o compromisso que têm, um para com o outro. O acto de se entregarem é a coisa mais bonita de se ver, e muita gente pára para ver e discutir a assunção. Não se deve ter inveja de um casal de namorados, pois tudo fazem para engrandecer e embelezar o mundo ao seu redor. O namoro é majestoso, grandioso, esplêndido e sem igual.

Sem comentários: