sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pare o tempo para me amar

Preciso parar as horas, o tempo,
dentro do peito as batidas estão enfraquecendo,
alguns inesperados nos fez distanciar,
já não consigo sonhar, não quero parar o amor.


Deixe que meus olhos chorem um pouco,
não estou sentindo nada, é tudo mentira,
fique com os sentimentos prontos,
qualquer hora pare o tempo, por favor.


As músicas já não me fazem voar,
o gosto do beijo foi da boca,
restaram-me alguns poucos pecados,
não tenho como saciar a fome do seu amor.


Hoje sinto que algumas palavras soaram estranhas,
amar você não foi o bastante,
antes que me enlouqueça, separe a paixão,
deixe ao menos o prazer aproximar nós dois.


Mulher, minha mulher amante,
não deixe que o tempo nos faça esquecer,
estamos no mesmo caminho, olhe ao lado,
quero ser a razão, a vida, você a razão do amor.

Sem comentários: