quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu e o proibido hoje

Hoje acordei com poder sobre a morte,

nada me é proibido,

às vezes falo de vida,

dos pecados, sei quase todos,

se um dia aprender mais, quem sabe,

escrevo uma carta, talvez pra ela.





Hoje quero os proibidos,

o tentador, o prazer roubado,

quero todos os êxtases horizontais,

uma bebida que me queima a boca,

o sentimento forte, o não pra contestar.





Hoje não quero dormir,

na dúvida quero o poder de um colo,

um abraço pra disfarçar a força,

fazer meu prazer ir a outro corpo

ignorando convenções e pedidos,

pra viver cada milésimo de segundo.





Hoje o real é romper minhas barreiras,

tenho o poder sobre a vida, a minha,

das verdades sei todas,

dos obstáculos, não tenho remorsos,

sou aquele homem-menino que nasceu,

mudou um pouco, cresceu e se ama.

Sem comentários: