domingo, 17 de outubro de 2010

Letargias & Medos

Cansada de enganos e erros profundos,
Infindos desertos... silêncios... escuridões...
Fechei-me, guardei-me num pequeno mundo,
Tentando curar meu coração das agressóes.

Já não ouço noturnos, nem gritos de euforia...
Tampouco o ruidoso som de festas e alegria.
Lágrimas insistentes... dedilham a minha lira...
Só a inerente solidão... faz-me companhia...

Não quero mais esperar... acreditar em nada.
Bastam-me as feridas causadas pela vida.
Minha canção maior é uma obra inacabada...
Uma partitura atirada ao léu... interrompida!

Fico aqui... escondida... tentando entender,
Tentando sorrir... tentando voltar a viver!
Olhando no espelho sem me reconhecer...
Vendo pela janela a chuva e o anoitecer...

Enfim... estou de mim mesma protegida.
Não mais serei pela dor massacrada...
Emoções em meu peito não terão guarida
Sou um nada... indo ao encontro do nada!

Afundando-me em letargias e medos!
Jamais me livrarei desse cruel segredo!

Sem comentários: