terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amor de criança

Onde está você?
Minha companheira,
meu carinho inocente,
minha namoradinha querida,
musa de meus poucos anos.
Onde está meu amor criança?


Quero de volta,
te pegar na saída do recreio,
ficar vermelho ao dividir o sorvete,
sentir você sorrir baixinho,
escondendo o chiclete colado nos lábios
ou até sentir minha mão na sua.


Tenho saudades
de comer pipoca na pracinha,
fazer nosso programa proibido,
passear sozinho de mãos dadas...
Lembra aquele beijo na frente das amigas?
Minha bochecha ainda arde de vergonha!


Depois de tanto tempo
conseguimos nosso primeiro beijo,
só não gostei do gosto da sua saliva,
ecaaaa... tomei um montão de coca
e até escovei os dentes sem ninguém mandar,
mas foi bom,
podemos até tentar de novo!


Me perdi de você,
acabou a inocência,
nosso mundo mudou,
mas eu não mudei,
sou ainda o menino que te ama,
acho que era amor
e ainda te quero,
sou o seu eterno apaixonado.


Tua imagem ainda existe em mim,
teu cabelo comprido,
teu amor de criança,
teu sorriso de menina,
o carinho inesquecível,
a meiguice,
o brilho dos seus olhos...


Que saudades tenho de nosso amor,
meu amor de criança!

Sem comentários: