segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Te quero tanto

Te quero tanto

não me perguntes mais,

te quero tanto

Creia-me desperto em ti

quando despertas

e me transformo em luz

quando a luz chama a tua porta



E nas manhãs

assalto a brancura de tua cama

e sou o negro brilho de teu cabelo

que cai na brandura

de tuas costas, de tuas costas



Eu sou aventura

e tu a realidade,

tu a ternura,

qu sou a liberdade

tu a esperança,

a vida que me dás

e não me alcança, não me alcança.



Hoje, querida minha,

façamos amor com alegria,

tratemos de viver com fantasia

joguemos sem temor

que hoje é o dia, nosso dia.



Te quero tanto,

me escondo nos segredos de teu quarto

e pinto as cores de tuas flores

e sou o homem que te queer

e quita teus temores.



E sou o fogo

que afasta a tristeza do inferno

e quando tu não estás

sou o silencio

que quer ser tua voz

para dizer-te que te quero.



Eu sou a aventura

e tua realidade,

tu a ternura,

eu sou a liberdade,

tu a esperança,

a vida que me dás

e não me alcança, não me alcança.



Hoje, querida minha,

façamos amor com alegria,

tratemos de viver com fantasia

joguemos sem temor

que hoje é o dia, nosso dia.

Sem comentários: