terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lembra de mim

Hoje abri minhas gavetas...
revirei os retratos,
vi nós dois neles,
é a saudade batendo forte,
lembrei de todos os beijos
e de nossos abraços...


Fiquei um tempo parado com seu coração no
meu, lembrei também das noites juntos,
das janelas lacradas com vidros escurecidos,
do quarto abafado de tanta paixão,
foi mais que um sonho que tivemos juntos.


Lembrei de todos os cheiros,
até do perfume barato da camareira
das cobertas jogadas pelo chão,
daquela colcha de piquê manchada,
das roupas mal penduradas nos cabides de
plásticos, dos beijos molhados que você não queria
e das lutas sem vencedores na hora de fazer amor.


Lembrei hoje das noites quase sem fim,
deitados juntinhos esperando o sono chegar,
de mãos dadas na cama como se nos protegendo,
você como sempre me provocando com olhares,
e eu me segurando,pois nunca consigo me comportar


Lembrei também de nossa despedida,
de um beijo meio afoito na porta do hotel,
do táxi buzinando e seu corpo indo embora do
meu, ainda lembra de mim no seu coração?


Eu lembro de tudo nosso,
deixei tudo aqui guardado,
até meus desejos de um dia ficar.
Lembro sempre, a toda hora de você em mim.

Sem comentários: