sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vem Cuidar De Mim

A saudade está falando alto,
Calando tão fundo...
Preciso do gosto do seu beijo,
Ter os seus carinhos, seu calor...
Vem cuidar de quem precisa do seu cheiro,
Do seu abraço, do seu amor...
Vem...
Que essa distância me alucina,
Preciso desse olhar que me fascina,
Arrepia minha pele, a própria alma!
Me acaricia e me acalma...
Vem ...
Preciso da sua mão para seguir...
Do seu sorriso para sorrir...
Vem amor... Meu corpo só
Existe quando sente o seu...
Porque minha vida só é vida,
Se ouve a doce melodia da sua voz...
Seu peito juntinho, colado ao meu...
Vem fazer da minha noite,
Da minha madrugada
Uma festa de carinhos e delírios.
Vem...
Que sem você tudo é um martírio...
E só... Só você sabe... Onde
Estão todos os meus sonhos
E as minhas verdades...
Vem cuidar de mim hoje... Agora!
Vem...
Estou morrendo de saudade!...

Sem comentários: