sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tu, meu poema

O vento chegou,

e com ele a onda do mar

trazendo a nau,

trazendo a esperança,

a voz, a introspecção

do teu olhar, narrando em

lindas e doidas imagens,

o cálice bebido em sedução,

teu ventre, meu poema!



Minha viagem

apenas começou,

não deixando que a saudade

corroa-me, e sim me faça

criar em cada verso,

tu, em esplendor,

tu, na magia da paixão,

tua boca, beijo meu!



No céu

as vigias da noite,

embriagam o momento,

imprimindo em tuas entranhas

o brilho, a água com sabor de uva,

a pele nua, o tão somente abraço,

seguido do velo, do veio em ebulição,

tuas mãos, afagos meus!



Num passe de fantasia,

as poesias se encontraram

expressando perfumes e facetas,

construindo no amor,

um castelo de sonhos e êxtases,

figurados n’alma, no coração

nas paginas de um romance,

teu corpo, meu poema!

Sem comentários: