sexta-feira, 24 de abril de 2009

SEGREDOS DO CORAÇÃO

Porque me conduzistes ao teu coração,
te falarei de amor.
Te direi dos segredos das flores,
Te falarei dos abrolhos, das pétalas e de tantos lindos amores.
Saberás o mistério do amor,
Te ensinarei a beleza e o matiz de cada cor.
Te mostrarei os segredos do coração,
das virtudes e de nossa emoção.
Saberás que meus pensamentos são teus
e os seus, são tão só meus...
Te ensinarei a amar na distância,
a fazer amor com a alma,
com extrema emoção na sístole de harmonia do nosso coração.
Saberás dos meus sonhos e dos meus ideais,
dos meus passeios matinais,
quando penso só em ti.
Te direi das minhas viagens astrais,
das belezas harmoniosas
dos meus sentimentos imortais.
Saberás da natureza e suas estações,
Te ensinarei a viajar nas ondas
invisíveis de nossas emoções, por que
eu tenho tanto a te dizer e muito a te ensinar, entretanto, contigo eu quero aprender quando o coração
está pronto para amar.

Sem comentários: