domingo, 26 de abril de 2009

SEM VER O TEMPO PASSAR

Os caminhos que seguimos

fazem parte de nossas escolhas...

Você escolheu comigo viver.

Vou me agarrar na fé,

rezarei e promessas farei,

para que Deus faça o tempo parar

no momento que você chegar...

Quero viver na infinita alegria

de amar e ser amado

sem ver o tempo passar...

Repartirei meus sentimentos,

distribuindo carinhos,

vivendo no amor enquanto puder.

Navegarei nas ondas do sonhar

espalhando luz de benquerer

pelo nosso caminhar...

Entregar-me-ei a você todos os momentos.

Sempre terá um colo para se aconchegar

e minha mão para segurar...

Cuidarei de você com carinho,

indicando sempre o melhor caminho,

dedicando-lhe o verdadeiro amor

para que um dia possa dizer

que sua felicidade foi comigo viver...

Teremos um outro amanhã,

sol terá um novo brilho

e o céu um outro colorido...

Livres da solidão, angústias e medos,

viveremos novos momentos

ao ritmo da canção da vida,

tornando nossos sonhos vividos

sem ver o tempo passar...

Sem comentários: