quinta-feira, 23 de abril de 2009

Partida

O vento bate minhas costas, estou indo,

não ouço nenhum pedido,

caminho devagar, e espero voltar,

assim a saudade não machuca tanto.





Os dias são longos, estamos separados,

corro as horas do meu relógio,

adianto os minutos, mas não te sinto,

o querer de ficar junto parece mais frio.





Quero a chance de mudar nosso ritmo,

se você também quiser, me ajude, sonhe,

juntos podemos ter o amanhã melhor que hoje,

o amor aponta o caminho, é seguir junto.





Muitas vezes tento voar, as asas estão em você,

como meus planos, meus pensamentos, o amor,

tudo que construí neste tempo nosso,

uma casa amarela lá longe e o desejo aqui.





Hoje a tristeza está por perto,

o silêncio faz barulho na minha alma.

preciso falar, rir, não mais soluçar,

espero que alguém venha e faz um carinho.





O frio está esperando a tarde terminar,

a noite aparece bem no meio da cama,

um lado vazio, sem agasalho de sonhos,

o prazer que não ficou até amanhecer.

Sem comentários: