domingo, 26 de abril de 2009

PALAVRA, EXPRESSÃO DO CORAÇÃO.

Palavras são expressões
do que o coração sente.
Se o coração se expressa
em larga permissão,
a mim também consinto
essa expressão.


Palavras por vezes mudas,
silenciosas e caladas,
expressam-se num olhar,
ou na fragrância de uma simples flor,
portadoras que são,
do sentir de um coração.


O amor que muitas vezes absorvo,
pode ser um amor diferente,
clarividente,
as vezes tão profundo
que vai além do entendimento deste mundo.


Permito-me ao coração confessar:
Muitas vezes o que sinto,
é um amor tão intenso e profundo,
quanto o mistério do mar,
mais cristalino que a água,
mais puro que o ar.


Este é o amor que eu sempre
quero ter e na alma absorver,
é o estado de amor que
eu sempre quero estar,
na minha mais pura
expressão de amar.

Sem comentários: