sábado, 25 de abril de 2009

Partida

Mandou-me embora sem ao menos o adeus,

esqueceu meus restos de amor,

o gosto, o beijo, a boca, o abraço,

dizia que era sonho, dizia que era seu,

foi tempo de amor, foi tempo que deixou.





Não fecha a porta d’outras vidas,

não tenho fantasmas, não tenho corpo,

deixou o vazio dentro d'alma,

já fiz todas as promessas que pediu,

limpe meus rastros do corpo, só o que resta.





Jogue fora os lençóis, os travesseiros,

mude a cor das paredes do nosso quarto,

abafe a voz que ouve no meio da noite,

tape os ouvidos para não saber da minha vida,

enxugue o meu suor que grudou na sua pele.





Em uma noite qualquer desenhe na sombra,

meu sorriso quando falava de amor,

faz cópia do meu beijo e cole na boca da lembrança,

não vai mais sentir o calor úmido da minha língua,

rondando seu corpo, deixando meu gosto de amor.

Sem comentários: