sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não Quero Continuar Assim

Sinto falta de ti, meu amor,

A todo momento...

A minha vida, sem o teu carinho,

Traz reflexos

Ao meu comportamento.

Vivo como se vivesse sozinho.



Sofro,

Confesso-te a minha situação,

Não tenho mais o sabor

das minhas fantasias,

O mal da solidão

Destruiu as minhas alegrias,

Fez sangrar o meu coração...



Envolto nessa triste desilusão,

Sofre demais a minha alma,

Já me falta a calma,

A apatia fez sumir de mim a ilusão.



Fico a pensar...

Não sei se tenho razão,

Mas já me sinto no mundo, perdido,

Sou hoje um ser sofrido,

Sob o impacto da desilusão...



Não quero continuar assim,

Liberta-me desse deletério,

Isso parece até um mistério,

Não sei o que será de mim...



Fico na expectativa

De uma solução,

Não é possível

Que tenhas esquecido de mim,

Perdoa-me pelo pecado

Que não cometi, assim,

Trarás felicidade

Ao meu coração...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amar semsem amado; eu sei do que falas. E caso sem solucao, sem remedio, sem esperanca. Mas coracao e coracao; e umac rianca que faz cada estrepolia! Briga, chora, xinga, arrelia e ri como so criacna sabe fazer quando "ve" algo que lembra-lhe aquele ser especial. Coracao e crianca levada, mas nao merece palmada, so carinho, como toda crianca.