segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eu e você

Minha alma está em silêncio em mais uma noite,
não tem estrelas no universo, nenhum sonho,
até o sol prometeu voltar e nada,
meu coração parece acomodado com a saudade,
assusto quando uma nuvem negra passa rente aos olhos.


Não tenho medo dos brilhos, das luzes,
daquele instante que fui capturado pelo coração,
nos olhos não ficaram marcas de outros tempos,
pedi paz em plena guerra, deixei a luta por uma luta,
quando não mais sonhar, serei infinito como o céu.


Curvo minha cabeça até os joelhos,
não preciso verter lágrimas, não tenho dores,
careço algum carinho a mais, um ao menos esta noite,
minha casa é coração, como sua é meu lar,
deixa que a paixão atravesse os corpos até vazar amor.


Abri minha vida do outro lado da janela,
fico mais um pouco, as noites não foram feitas para voar,
trago em mim, presentes, todos de fé, verdade e carinho,
um brilho de prata nos olhos que juram amor,
um peito para acomodar sua cabeça até adormecer.


Continuo em silêncio até depois da meia noite,
nas mãos carrego um pouco da minha vida e entrego-te,
nos beijos, um pedaço da alma que um dia jurei ter seu amor,
na boca nenhuma palavra, nada além do seu gosto de ontem,
fecho os olhos por um instante e sonho, eu e você.

Sem comentários: