segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A fragrancia dos seus desejos.

Caricias ardentes de seu corpo
deslizam sinuosa em minha pele,
perfeito balanço de nossa nudez
entre a fragrancia de meus desejos
e os murmurios ritimado do prazer.

Rapido suspiros que traem meu sentir,
seus labios ardentes, nos meus derramam mel
em gotas ardentes que deslizam de desejo

estremecendo por sua vez meu corpo sedento
com a selvagem paixao do seu desejo


Meu corpo fundido no seu em convergencia animica
aspira sua fragrancia amada e traz a minha memória
o cheiro de jasmim recem cortado
como um afrodisiaco perfeito enche meu olfato
alimentando minha paixao nesta noite de plenitude.

Bebo no manacial do amor pleno
aquecido em um mar de fogo correspondido,
sentindo o pulsar do seu peito no meu,
em profunda erupção interna do meu sexo no seu,
e silencioso dono dos seus desejos
finalmente nos presenteamos
com um sorriso grato, pleno
e um terno beijo

Sem comentários: