sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Em uma noite

A noite não me diz muito,
a solidão gruda na parede do pensamento,
os sabores vão da boca,
o carinho não acontece e o corpo esfria,
ainda não sei porque não tenho lembranças.





Nas noites uma imagem aparece na janela,
sinto amor, mas fica longe do morno,
as flores parecem adormecer seus brilhos,
o perfume espalha só ao seu redor.





Existe uma vez pela última vez,
então nas noites fico especialmente triste,
o amor não chega, o amor não rega,
as horas param no meio da saudade,
não sei o que preciso, mas sei que a quero.





Em uma noite que puder decidir,
deixo que tudo passe,
menos o sabor do beijo, o calor do abraço,
um doce suave acalmando minha alma,
as horas partidas ao meio com palavras
que me tocam e ilumina a escuridão.





Foi em uma noite que não tive calor,
em uma noite qualquer,
em uma noite sem eu, sem ela,
aquela fria noite de muito sem amor.

Sem comentários: