segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ADORO AMAR VOCÊ

Amor! Quem poderia sublimar o amor,

senão o próprio amor!

Foi através do amor que eu te conheci e te encontrei, e através do amor e com amor eu te toquei. Busquei encontrar-me também, e me encontrei no teu coração e ali conheci o amor que dormia em berço de paz, ataviado às brumas alegres do sonho de nós dois.



Adoro amar você! E por mais que tentemos nos esquecer, a claridade de cada manhã nos traz a lembrança do que fomos e do que somos. Assim, vejo-me no teu caminho, por que é o caminho do amor, por que é o caminho que escolheste para nós dois.



Nas paisagens dos teus sonhos, entre pinceis adornados de alegrias, desenhei meus ideais e busquei na clausura da esperança,

voltar a ti. As lágrimas que verti, não foram só minhas por que eram tu também deslizando suave sem saber, a procura do amor que estava em mim.



Com este amor, desenhei no teu coração o que eu sempre quis de ti, e ainda que não saibas, continuarás sem saber, que um dia eu bebi na tua fonte e me saciei ternamente no amor. Por isso...

Eu adoro amar você.

Sem comentários: