segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Completamente louco

Plantei meu jardim em cima do telhado,

nenhuma flor, apenas erva daninha,

quando encontrar o sol, que queime,

ao me encontrar que me ame...





Louco, como uma noite de tempestade,

escrevo cartas de onde estive,

em silêncio voo mais um céu, sou de tantos,

como os amores que carrego no peito.





Amanhã não quero brisa suave, quero dia,

um corpo quente pra tocar e falar do prazer,

depois na madrugada um café e um gozo,

palavras de carinho e um sono lento pra relaxar.





Um dia destes me procure no alto do mundo,

tenho uma casa amarela entre estrelas,

um mar com ondas da minha altura,

uma praia de areia branca onde faço de cama.





Procure uma lagrima e não vai encontrar,

mas uma palavra de sim, vai ter todas,

um corpo que deseja o outro com tesão,

um amor bem grande pra bagunçar sua vida.

Sem comentários: