terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tem um anjo na minha rua.

Acho que vi um anjo na minha rua, sereno a cantar.

Sua pele irradiava uma luz suave, e levemente fitei
seus olhos e sentindo alguma coisa me invadindo
sorri, meio opaco, meio bobo, mas... sorri.

Seus cabelos por lavar, mostrava o abandono de sua
família. Ele sorria e cantava, olhando a natureza de
mais um dia ensolarado, ensopando sua roupa de suor.

Suas mão de pedinte, pedia carinho, amor e esperava.
Esperava por uma palavra que não chegava, mas lutava
para que o pessoal o visse e lhe desse atenção.

Meus pés colaram no chão, meus olhos perplexos
não conseguiam se desviar, meus pensamentos
voavam a procura de uma resposta e não encontrava.

E em meio ao barulho do transito, ouvi sua voz a
me chamar, pego por um estalo, cheguei ao seu
lado e a única coisa que ele me disse devagar foi.
Sabia que você me reconheceria e te esperava.

Sem comentários: