quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SECRETO AMOR

Mulher, Somente porque és amada,

te fiz minha em sonhos.

Ah se soubesses que tamanho tem esse amor.

Ah se soubesses! Por certo tu virias

na forma mais linda, medir a simetria desse amor. Virias por certo, na forma mais terna de amar.



Se soubesses!...



Ah se soubesses o quanto és amada!...

Apenas se soubesses certamente minhas noites

deixariam de ser solidão,

as estrelas do meu mundo voltariam a brilhar,

e teu pensamento ao meu, voltaria a se alinhar.



Ah se soubesses quantas noites

mal dormidas, enxuguei lágrimas sentidas...



Se soubesses quantas vezes

te busquei, e nas minhas tenebrosas noites,

em pensamentos te acordei.



Mas bem sei, e devo aceitar,

jamais irás saber deste amor!

Por isso amada minha,

somente em sonhos, quem sabe,

algum dia poderás, também, me amar.

Sem comentários: