sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Falta-me prazer

Mexe comigo não estar por perto,
importo com as distancias,
meu sentimento precisa do olhar,
excita-me estar junto, bem dentro.


Tenho sonhos, mas não os quero agora,
a ansiedade me faz ser ousado,
preciso do prazer, o real da fantasia,
tocá-la cada pedaço, indo e vindo paixão.


Nada nosso está completo sem o toque,
o cheiro da pele espalhando o tesão,
as fomes de prazer enrijecendo membros,
indiscreto, impuro e deliciosamente nós.


Não quero que falem do amor distante,
falta o beijo com sabor de mulher,
o jeito que se encosta ao meu corpo,
suave e macia, aconchega e fica mais.


Não deixarei a saudade desnudar este amor,
quero ficar ansioso, sem medidas,
chegar e tomá-la como na primeira vez,
antes e depois, de amar e mais amar.

Sem comentários: