domingo, 22 de novembro de 2009

Amei seu corpo

Ontem amei seu corpo e sua alma,
não o sonho, serei verdade nestas próximas noites,
na sua cama toquei os seios nus,
adormeci depois com seus olhos rondando os meus.


Ontem caminhei entre seus pensamentos,
atravessei seu coração como se fosse mar,
tomei seu sexo como se virgem fora,
naveguei calmo nas ondas das suas emoções.


Voltei e não vi as ruínas das ruas do meu corpo,
senti que meu espírito foi d'alma,
desbravei a selva dos meus pesadelos,
viajei no futuro até um dia que jamais sonhei.


Amei a noite como só na noite se ama,
mudei a posição da lua, do corpo, mudei pra mim,
fui o amor que caminhou lento até de manhã,
quando o dourado apareceu na janela, ficamos mais.


Então mais uma vez amei seu corpo e sua alma,
larguei as promessas de um dia, qualquer promessa,
voltei seus lábios para junto aos meus,
as palavras ficaram soltas dentro da boca, deixei o beijo.

Sem comentários: