segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Teu Homem

Todo homem quer
ter tua mulher segura
dar prazer
fazer gemer
penetrar sem aviso
ser invasor
entrar fundo em teu corpo
colocar força quando necessário
te surpreender o tempo todo.


Quero também sentir arrepios
sentir ser querido
ter meu corpo arranhado
mordido e acarinhado
doar todo o tempo
sentir tesão
ser desejado
quero olhar teu rosto faminto
segurar pelos cabelos
trazer em meu peito
trançar nas tuas pernas
me enroscar
ser preso em teu corpo
te caçar a todo instante
ser atrevido e fácil
quero ser o macho e me mostrar
passear em teu corpo roçando como felino
deixar virar o jogo sem entregar
passear em tuas curvas até urrar de prazer.


Quero o sabor de teu corpo
retardar o gozo para te sentir mais
entrar na tua boca passar meu gosto
repetir passagens e ser devorado
enquanto diz em meu ouvindo carinhos gemidos
quero me mostrar sensível
fazer sentir meu peso amassando teus seios
acreditar no teu tesão e te lambuzar
sentir as delicias de teus caminhos
te ter como menina
e fazer sentir-se adolescente
abater como fêmea no cio
cavalgar em meu corpo sem reagir
tirando todo prazer de meu membro rijo.


Quero também ser atacado
sentir ser engolido
querer por instantes ser dominado
ter cara de prazer e disfarçar
me entregar dar espaços
quero lixar tua pele com minha barba
avermelhando teu corpo liso
pentear teus pelos com minha saliva
quero sentir conspirado por teus desejos
fazer charme e sair fora
beijar teus olhos estando dentro de você
escutar um te amo sussurrado
seremos macho e fêmea mas iguais na cama.


Peça que te invada de novo
antes me sinta viril,ereto
sugue,assopre,alise
quero que percorra minha extensão
quero me sentir teu homem
domine e me jogue em você
vamos fazer momentos e dar novos sentidos
vou devassar teu corpo fazer gozar
superar teus limites.


Quero que sinta ser minha dona
sem dar bandeira achar gostoso
mostrar ser macho,mas sensível
te dar carinhos fazer sonhar colorido
entregar uma flor e junto um beijo roubado
ficar bravo com tuas roupas
querer rasgar a toda hora
te quero nua
te quero minha
tomando-a de novo sendo teu homem
assim que te quero
assim que quero ser
um homem tomado e amado,ser teu.

Sem comentários: