sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Minha menina

Quer ser minha menina?





Aquela cheia de manha,

de dengos,

a que sorri,

que chora,

que acarinha,

que me beija a boca

e a todo instante se ajeita no colo.





Vem ser a minha menina,

a que olha dentro de meus olhos,

adivinha minha fome,

que deseja e é desejada,

ou que não faça nada,

apenas fique juntinho sentada no chão,

comendo pipoca e vendo tv,

quem sabe até me ensinar a ser menino.





Se é você esta menina,

me faça sentir o carinho,

a música solta no ar,

o jeito meio moleque e tímido de ser,

aquela vergonha de pedir um beijo

e, sem jeito, dizer que estou apaixonado.





Não quero voltar a ser criança,

só quero a sensação de menino,

de recuperar a suavidade,

o jeito simples de ser namorado,

viu, namorado, como antes,

então, posso te esperar?





Quer ser minha menina?

Sem comentários: