domingo, 22 de novembro de 2009

Fogo & Paixão

O que há em nós é fogo ardendo,
Desejo latente, escancarada paixão...
Tudo o que mais quero é seu carinho,
Queimando corpo, alma e coração...
Brigas, pirraça... Mas com tanta graça...
Empurra, me agarra, desmaia, se arrasta...
Choro feito louca, aí que novela, que desgraça!
Me atiro em seu pescoço e você me abraça...
Faço beicinho, lamento não ter carinho,
Tudo tão velozmente... Haja paixão!...
Você parado, zangado é tão engraçado...
Olha feio, grita, diz que não terei perdão...
Raiva e doçura, tanto pega e larga,
Vai embora... Vai não, vem cá meu bem!....
A noite passando, pena voando, o calor
Aumentando... Mas o que é que tem?...
Cansada, vencida me atiro, me jogo no chão...
De mansinho, você me dá um beijo e o perdão,
Sorrindo passo a mão no abajur, apago a luz
E no convidativo escuro, haja fogo e paixão!

Sem comentários: