quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DEPOIS DO AMOR

Eu quero, ah como eu quero!
Eu quero fazer amor com você.
Quero lhe amar desde o cair da noite,

até o sol raiar,
e depois, nu, com você dormir, para acordar,

e novamente prosseguir,

tentando acalmar, essa ânsia louca de lhe amar.

Ah como eu quero!...

Eu quero lhe levar à loucura nesse desejo louco de lhe amar, e fazer do seu coração, meu aconchego,

meu recanto, meu enlevo,
meu lindo lugar de amor,

e fazer do seu corpo,

minha festa de belo glamour.

Depois do amor, em seus braços, eu quero dormir,

acordar e prosseguir se você consentir,

seus lábios novamente beijar.

Seu lindo corpo eu quero possuir,

para acalmar essa ânsia louca de lhe amar.

Ah meu amor!

Como eu quero em seu corpo espargir

as mais lindas pétalas de flor,

depois da noite, depois do beijo,

depois do orgasmo, depois do amor.

Sem comentários: