segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ante meus sonhos

Quero chegar bem perto dos seus lábios,
não faça perguntas agora,
apenas sinta ser invadida,
deixa que lhe dome,
em meus braços os sonhos vêm antes.

Sinta seu corpo preso ao meu,
um certo perfume espalhando ao redor,
não olhe, feche os olhos e deixe-se ir,
indico-lhe o caminho, vem,
quando acordar seremos amor, o maior de todos.

Perdoe-me se esqueci algum detalhe,
quero apenas lhe apresentar minha paixão,
colar alguns sorrisos nas suas lembranças,
até que seu coração venha para meu peito,
talvez goste deste sonho, faço-a real agora.

Quando chegar seus lábios estarão marcados dos meus,
tentarei roubar-lhe todos os sabores, todos os sonhos,
nada lhe darei além de amor, nada,
tomarei seu corpo como quiser, em troca
serei sua noite, seu dia, nada além de seu amante.

Quando um dia me esquecer, talvez perdoe,
partirei após o último abraço,
cancelarei as vontades, esfriarei as paixões,
como se um deus fosse, levaria de você a alma,
junto os desejos para que jamais sejam divididos!

Sem comentários: