quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fazendo amor

Rodeio suas costas bem devagar,
as mãos mais ou menos leves, um arrepio,
sua pele nua deixa escapar um desejo,
chego meu corpo para bem mais perto,
um pouco de cada vez para que me sinta.




Sua blusa denuncia os seios pontiagudos,
sinto suas coxas roçarem as minhas,
a respiração começa ofegante,
um pouco mais a cada toque,
barriga, colo, pescoço, lábios e beijo.




Seus lábios brincam com minha língua,
escorrego um pouco mais abaixo,
um tanto até que sinta minha excitação,
seu coração corre e leva junto o meu,
já não dá para dizer mais uma palavra.




Acaricio suas curvas com as duas mãos,
de alto a baixo, fazendo pausas repentinas,
umedeço partes com saliva quente e sopro,
seus olhos se fecham, o corpo se entrega,
penetro seu sexo, lento e carinhosamente.




Esboça uma certa resistência, em vão,
seu corpo guloso atrai pedaços rijos do meu,
cada toque bate mais forte e profundo,
o prazer parece insano e deliciosamente louco,
cada vez mais intenso, impuro, até o êxtase total.

Sem comentários: