quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AMOR E SEGREDO

Naquele dia quase escuro, acinzentado pelas nuvens densas, posicionadas no céu, a dúvida entremeada como ouro na pedra virgem, escorria em meu espírito. Eu não sabia mais se o que me aproximou de ti foi o amor ou a amizade. Essa dúvida ficou estacionada em mim, até o momento em que pronunciastes em letras, não em palavras, pois o escrito que me deixaste ao partir, aclarava bem tua intenção, "parto, mas levo em meu coração o amor que um dia me denunciaria a ti".

Ah, amor! Se soubesses o quanto te amo também em segredo, e se eu soubesse do amor que também nutres por mim em teu coração, eu jamais teria a timidez de dizê-lo a ti, por que eu sempre te amei e sempre hei de te amar, com este amor que vai além do céu, além da terra e muito além do mar. Hoje eu sei que o que me aproximou de ti foi amor, mas a amizade que sempre tive por ti, em meu coração, também se eternizou.

Sem comentários: