segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Perdido

Atento, colei todas as fotos na parede,
não quero que se percam,
posso esquecer sua imagem,
ficarei velando, até quando, até você...

Ontem fui perdido pela história,
as lembranças foram apagadas,
para o mundo não existo mais,
talvez tenha ficado triste, só talvez...

Noite passada faltou carinho,
as luzes estavam fracas, o frio muito,
parece que não existia nada, nem eu,
me enrolei nas cobertas como menino.

Janelas fechadas não têm sentimentos,
na porta ficou escrito seu recado,
me calei naquele momento,
peito adentro correu uma lágrima...

Fiquei à espera da minha primavera,
talvez tenha chorado... um pouco,
saudades não vêm se não tem amor,
mais uma chance, uma única de ser feliz.

Qualquer hora volte, se puder,
pelo rosto não correm lágrimas,
apenas algumas gotas da minha saudade
e o homem chorou, o amante chorou de amor.

Sem comentários: