sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estranho grande amor

Minha vida é andar sem destino, sem grande amor,

perco a paixão, como se nada existisse,

pareço ser pessoa não grata a qualquer felicidade.





Muda o dia, nada muda no meu mundo,

as estradas são as mesmas, com canteiros,

e sem nenhuma planta que germina.





Somos grandes, com grandes sorrisos,

sem lagrimas que escreve grandes amores,

como se nada fosse mudar dia nenhum.





Estranho o grande amor que traz tempestades,

sem o peso da espera, sem dizer uma promessa,

a verdade não é sensata, nem é mentira.





Grande amor que escrevo com letras enormes,

o coração não reconhece o que sobrou de mim,

fácil lutar quando conhece o inimigo e não a dor.





Estranho grande amor que me envergonho,

seu método é complicado pra entender,

enterro meus sonhos e morro sem sua companhia.

Sem comentários: